quinta-feira, abril 09, 2009

A páscoa - redacção

eu gosto muito da páscoa.
na páscoa dao-nos ovos de chocolate e chocolates
e nós também damos, mas não ficamos na penúria
porque são coisas baratas e não temos que ir ao chinês.

eu gosto muito da páscoa porque não temos que
ser simpáticos e educados, na páscoa podemos ser os
filhos-da-mae do costume, que ninguém leva a mal.

eu também gosto da páscoa porque os telemóveis e
emails, não são inundados com mensagens de boas festas
de gente que nem sequer conhecemos.

o que não gosto da páscoa é que os filmes que dão
são todos uma porcaria.

mas de um modo geral, eu gosto muito da páscoa,
porque a páscoa serve para reflectir sobre a vida porca
que levamos, mas como não queremos saber,
cagamos no assunto e continuamos a ser
os filhos-da-mãe de sempre, com a vantagem de ficarmos
com chocolates e amendoas até ao verão.

2 comentários:

  1. eu so gosto dos ovos do coelho Kinder Surpresa- gran sorpresa...

    E de filmes maus.... eu sei como é... acabei de lançar uns qtos para este fds.... ehehhe

    ResponderEliminar
  2. Não te queixes... Este ano não deram "Os 10 mandamentos"!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.