terça-feira, março 24, 2009

saidas dos armários

já que hoje estou numa de lgbt
- coisa que este blog por acaso é-
na fase que andava numa de sair para fora
de armários, gavetas, prateleiras e afins,
fase necessária, diga-se de passagem, para
interiorização minha do passo que estava a dar,
havia sempre um nº de perguntas associadas a isso
tipo:
P) como é que sabes que é isso que queres se nunca...?
R) como é que sabes que nao és se nunca?????

P) como é que fazem para( atenção, na altura nao havia net)?
R) vamos ali dentro que já te explico

entretanto, deixei-me disso.
- de sair de dentro das coisas lá de casa -
e como as pessoas já têm internet e tal, e como
são muito abertas e muito entedidas, agora dizem
perante o facto consumado:

Pessoa-Ah! não sabia!

e ando a fantasiar ter a conversa abaixo:

Pessoa-Ah! não sabia!
Eu-o quê?
P- isso! nao sabia! nunca tinhas dito!
E- e tu?
P- eu o quê? ...ah!! eu não!!!
E- ahhh, não sabia, nunca tinhas dito.

porque acho que cheguei a este ponto.
se as pessoas nao me dizem que sao hetero.
como é que eu vou saber???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.