segunda-feira, março 23, 2009

pedido de desculpas

tema de conversa em todos os jornais,
conversas de café, onde a conversa do tempo
já deu o que tinha a dar, é o jogo da final
de uma taça'que nao interessa para nada', mas que dá
de falar.... e muito.

embora o meu indice de benfiquice,
seja baixo, mas nao tão baixo que quase iguale o meu
indice de sportinguice, a verdade é que o meu lado
benfica nao se regojiza (?é assim que se escreve) com
a vitória ao sporting.

é o mesmo que passar no exame e toda a gente saber que foi por copianço.

por outro lado, o meu lado de sportinguiçe, até
ficou contente com o sr.arbitro a dizer que errou.
admito que ele tenha errado, é humano coitado, errou.
e agora???

os sportinguistas é que nao ficaram
nada contentes com este assumir de erro. queriam um
pedido de desculpas à séria....

concerteza deveriam querer que ele aparecesse com
ajoelhado em cima de um punhado de grão de bico CRÚ,
e a açoitar-se violentamente, gritando:
'perdoem-me, eu errei!!!'

... tudo bem, estamos na páscoa, só lhe ficava bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.