quinta-feira, março 05, 2009

desportos idiotas

ainda há uns tempos, dizia que o curling era o desporto
mais idiota do mundo, bem, não era, continua a ser.
ontem, descobri outro desporto idiota.
alias, eu nem sei se aquilo é deposporto, e por que raio,
chamam a aquelas pessoas de atletas.
estou a falar dos campeonatos 'Strongest man'
Ontem vi um bocado e dei por mim a pensar em várias coisas:

1- para que raio querem ser os mais fortes do mundo?
2- as coisas que eles fazem, as provas, ok, nao dao cabo das costas?
3- será que sou só eu que me preocupo com a ideia de ter um gajo
a levantar um carro, ou a puxar um avião....?
4-onde é que aquela gente compra roupa? camisas...casacos....
5 - será que são tão idiotas como parecem?

4 comentários:

  1. Você tem que tentar imaginar é o tamanho das mulheres deles! Lol

    ResponderEliminar
  2. A Eurosport consegue de facto matar de tédio qualquer um, é isso e os campeonatos de bowl, dardos e snooker... e ainda os timbersports onde esses bisontes tem que cortar um tronco gigante à machadada em menos de 1 min. Não sei se hei-de classificar aquilo de parvo, estúpido ou anormal...

    ResponderEliminar
  3. lol RShimdt.... agora fquei sem palavras. foi uma das melhores descrições do eurosport!

    ResponderEliminar
  4. lol RShimdt.... agora fquei sem palavras. foi uma das melhores descrições do eurosport!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.