quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Let's Get Out Of This Country

alguém que já tenha ouvido o debate sobre
o Estado da Nação que levante o braço.

me me me me

ok. visto eu ter sido a unica, vou-vos dizer
o que andam a perder.
autenticas lavagens de roupa suja por pessoas
que nos governam. Bancadas parlamentares
a chamarem de 'palhaço' ao ministro,
um ministro que se exalta e diz
'eu oiço-vos,sem grande prazer, é verdade'

e depois, temos um narrador que diz:
'ali ao fundo, na ultima bancada, está Santana
Lopes sentado ao lado de Rosário Aguas'

recomendo vivamente.

1 comentário:

  1. A tua mãe também ouve e pensa exactamente o mesmo... E são estes gajos e gajas que nos governam!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.