quarta-feira, fevereiro 04, 2009

hoje toca por aqui...



Rita Guerra - Chegar a Ti

neste momento estão a acontecer várias coisas.
há muita gente a fugir e a correr deste blogue,
por causa da musica.

e vai haver uma pessoa, uma pessoa apenas, que se vai agarrar ao
coração, vai tentar chegar ao tm, e discar 112,
a custo, vai dar a morada de casa e o andar,
a custo vai até à porta, deixa a chave do lado
de fora, para que a possam salvar....
porque estará à espera de tudo na vida, menos ver
a rita guerra aqui na chafarica...

para essa pessoa....
esqueçe lá isso pá. estou só a testar o tempo
de resposta do 112.

6 comentários:

  1. bonito... com que então no espírito de suicídio altruísta... não só te pões a ouvir isto como ainda sugeres aos outros que te acompanhem...

    ResponderEliminar
  2. lol
    eu só estou a testar o tempo de reacçao do 112

    ResponderEliminar
  3. Putis, eu quase liguei pro 112, mas foi diferente. Eu quse morri do coração porque ela é muito ruim mesmo!!! Nunca tinha ouvido esta "coisa". Lol.

    ResponderEliminar
  4. FDX....estás bem???
    Isto é mesmo muito assustador...

    ResponderEliminar
  5. é verdade.... medo... tenham muito medo....

    ResponderEliminar
  6. Eu apenas adoro a Rita Guerra... não é pecado, pois não?!

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.