terça-feira, fevereiro 10, 2009

coisas que já fiz

isto de me mandarem desafios para o email...

algures no meu 12º ano, fiz parte de uma banda.
ah pois é.
éramos os 'Los Tuberculosos Infecciosos'
e o nosso hit era:
' a minha familia não tem fígado.
é um mal hereditário'

....tinha 3 acordes....

ja fiz arqueologia.....
andei a escavar esqueletos na peninha de sintra

ia dando cabo do joelho a tentar fazer
bodyboard!! lololol em saint torpe
(sao torpes prós amigos)

ja comi ovas de largartas ...
em roma sê romano....


ja soube tricotar...acho que fiz um cachecol,
mas nunca soube rematar...

passei pela fase da pintura a aguarela
...que mais parecia oleo....

acampei por muito sitio, mas ficaram
3 sitios para sempre:
Arrimal (e o fode sinos)
Picos da Europa
Quiaios

sonhos cumpridos...
fui aos açores com o 1º subsidio de férias
fui aos EUA ver sequoias gigantes

4 comentários:

  1. ahhh, que giro... eu tb nunca soube rematar, mas já fiz ponto de cruz e meio ponto... :) lol

    vá, manda me mas é o que te pedi!
    sempre queres que fique com as crias no fds?

    ResponderEliminar
  2. lol ponto cruz e meio ponto... isso é muito mau. so falta dizer que fazes bainhas, falas frances e tocas piano. ui ui que grande partido!

    ResponderEliminar
  3. Que menina mais prendada!
    Disponível pra vir tapar o buraco das minhas meias?

    ResponderEliminar
  4. se cortasses esses cascos, nao tinhas buracos nas meias.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.