terça-feira, novembro 25, 2008

Aqueles testes que nos fazem perder tempo

1) És homem ou mulher? i feel like a woman
2) Descreve-te: Relax, Take It Easy
3) O que as pessoas acham de ti? You've Got A Friend
4) Como descreves o teu último relacionamento: Às Vezes o Amor...
5) Descreve o estado actual da tua relação: Dirty Little Secret
6) Onde querias estar agora? Country House
7) O que pensas a respeito do amor? Annie, let's not wait
8) Como é a tua vida? 666 the number of the beast
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Superstar
10) Escreve uma frase sábia: Every Little Thing She Does Is Magic


...descaradamente roubado da cucas

2 comentários:

  1. psst... Esqueci-me de mencionar que tinha de ser tudo do mesmo autor/banda...que fosse da tua preferência.

    Eu fiquei-me pelos velhinhos e (actuais múmias paralíticas)dos Jesus and Mary Chain

    Essa dos Iron Maiden eheheheh sabes que é das minhas bandas preferidas?

    ResponderEliminar
  2. Dirty Little Secret???
    ena

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.