segunda-feira, setembro 01, 2008

hoje toca por aqui

esta semana contabilizo 100 musicas postadas.
desde 14 de Março de 2008, é claro....mas achei giro comemorar.
vou por 'as musicas' a tocar.... vamos la ver se consigo....
mas vai ser complicado.

com esta levam-me ao altar. se fosse para ser uma
serenata seria esta a palpitar.esta ja tocou por aqui por 2x.
olha, que se lixe. toca mais uma.



The Proclaimers - 500 Miles

'When I'm lonely yes I know I'm gonna be
I'm gonna be the man whose lonely without you
When I'm dreaming yes I know I'm gonna dream
Dream about the time when I'm with you.

But I would walk 500 miles
And I would walk 500 more
Just to be the man who walked 1000 miles
To fall down at your door '

4 comentários:

  1. E que bem que se toca aqui.... :)
    Letra bonita essa... Hum, leva te ao altar??? ai, num me parece que isso lá vá só com música! lol
    Bom di@

    ResponderEliminar
  2. eu nem acredito que estou a responder aos comentários de hoje....
    e quanto ao teu comentário.... lol
    bom dia

    ResponderEliminar
  3. Faz bem, um pouco de bloguice após um dia de trabalho!...
    Responder faz bem, mandamos cá pa fora o que nos apetece dizer... lol

    ResponderEliminar
  4. nao é isso moça. eu nunca me dou ao trabalho de responder aos comentários.
    malcriação pura e dura.

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.