quinta-feira, julho 24, 2008

Uma dica para a Elsa Raposo

Amiga Elsa,

escrevi ali em cima o teu nome,porque
acho que és daquelas pessoas que todos os dias
googleia o nome a ver o que aparece por aí escrito.

estive no outro dia a ler umas revistas que
tinha - como sempre- artigos sobre ti.
e li que tinhas tatuado o nome do gonçalo diniz.
sinceramente, deixa que te diga, que desde
que ele te deixou, que engordou imenso.
está com o rabo enorme....

bem, mas como sei que és uma pessoa dada
a paixões assolapadas, tipo miudas de 9 nove anos,
e te comportas como uma lésbica, no sentido
que cada vez que conheces um tipo novo, te mudas para
casa dele, deixa-me dizer-te uma coisa:
Antes de te tatuares, com o nome dele, ou do cão,
gato, filho, whatever, risca-lhe a pintura do carro.

A sério. é só vantagens.
poupa-te na dor da tatuagem. poupa-te na dor de pagar
e acima de tudo, poupa-te outra remoção.

e vê lá a coisa, de tal forma, que incutes toda a dor nele.
porque é ele que vai ter que pagar
a pintura e afins.
e tu sabes o quanto custa pintar um carro???
olha. sai quase mais barato comprar um novo.

pronto. eu sei que as tuas amigas nao sao
grande coisa, por isso, fica o meu sábio conselho.

bjinhos, bjokas

SWCF

2 comentários:

  1. LOL! Oh Elsa... Raposo! Anda já aqui rápido ler este belo e sábio conselho! Não tenho nada contra loiras, mas... Xiça que a mulher é mesmo burra! Raio de "alembradura" essa...

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.