segunda-feira, julho 28, 2008

afinal a evolução só aconteceu nos outros animais

porque anos e anos depois,
continua-se a olhar de esguelha para
as mulheres que optam por não casar,
ou que optam por não ter filhos.
simplesmente porque não.
ou porque não querem abdicar da profissão,
ou porque não gostam de crianças, ou,
simplesmente porque não querem perder
a qualidade de vida.

curiosamente, muita moça, aqui da geração
da 'je' diz coisas absurdas... tipo:
'não quer ter filhos?, que egoista'
'tão jeitosa e solteira?'
'se se arranjasse melhor arranjava marido'

e a cereja no topo do bolo!!!!

'se não muda de feitio, ninguém a agarra'

2 comentários:

  1. às vezes, ter crianças também não está no projecto de vida destas mulheres... nem é por não gostar de crianças, deixar de ter qualidade de vida, ou não querer abdicar da profissão. simplesmente nunca equacionaram a possibilidade de ter filhos...

    e essa do feitio é para alguém em especial, mmhhh??

    ResponderEliminar
  2. pah, e o que eu me rio quando começam com esses coments, dá me cá uma vontade de rir... e penso! hihi, casem-se para ai e tenham filhos, e procriem à vontade, a mim é que não me apanham na onda... e parece me que vou curtir milhões por isso! lol

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.