terça-feira, maio 20, 2008

Também me acontece...

... ser excluída de festas, conversas e grupinhos pelo facto de não ter filhos.

Mas confesso que não me incomoda tanto assim. É que, além de nunca ter sido rapariga de andar em grupinhos, até dispenso festas de crianças, principalmente aquelas em que eles andam todos aos saltos em cima de insufláveis, aos gritos, vermelhos e transpirados (bleargh! mesmo sendo crianças...).

E as mães fazem o quê, enquanto eles brincam? Falam dos filhos... E eu?... Bem, lá estou, a ouvi-las...

Gosto das festas de aniversário dos meus sobrinhos. Vejo sempre pessoas de quem gosto. De resto, não me lembro de me ter divertido em mais nenhuma festa de crianças.

Além disso, os meus sobrinhos são bem educados!

Porém, confesso, (e lá vem o rancorzinho...) tenho uma lista secreta de pessoas que nunca convidarei para as festas dos meus filhos! Quando os tiver, claro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.