terça-feira, maio 20, 2008

o relogio biológico

a partir de uma certa idade, o relógio biológico
desata a badalar, como podem ler desde a uns
posts para cá que a minha cara condómina nos
aterroriza com tudo e mais alguma coisa que
tenha a ver com a gravidez.

O meu relógio biológico também anda a dar a dar,
mas na minha situação,
engravidar é um pouco mais complicado.

ao contrario da minha condómina, o meu amor
não me pode engravidar. o facto de ser mulher, nao ajuda.

por isso, fascina-me a ideia de ir à espanha,
ou entao convencer os amigos a fazerem
um cocktail de esperma - coisa que eles nao alinham,
ou procurar um pai gay, com as características certas.
o que é dificil.

mas nenhuma destas opções são lá muito viáveis,
e adoptar uma menina também está longe de acontecer,
por isso, lá vou abafando o relógio como posso,
levar os sobrinhos e os filhos dos outros a passear.

e esta é a melhor solução, porque passadas 2 horas,
chego à conclusão que ainda bem que não tenho filhos.
e fico feliz quando os devolvo à procedência, e fico
com a minha cadela deitada aos meus pés.
em silêncio.
e quieta....