quarta-feira, maio 28, 2008

direito á incomunicabilidade

ainda há uns anos atrás, declarei o
meu direito á não informação.
o que é isso?
ora, é ficar 3 anos sem saber noticias,
ler apenas as gordas dos jornais e papar
séries televisivas.
estou agora a um passo de declarar o
meu direito á incomunicabilidade.
o que é isso?
ora, é deixar o tm em casa a servir de fixo.
e ler os sms, ouvir os recados á noite.

enerva-me solenemente quando tenho o tm
desligado, que a vodafone me envie um sms
a dizer que me ligaram, ou receber a mensagem
a dizer que o telefone que tentei contactar
já está disponivel.


e não, não é estar a ficar velhadas,
é apenas abrir os olhos e sentir que estou
cansada da correria.

sinceramente, tenho saudades do telefone de fios
preso á parede.
sinto falta da simplicidade das coisas.