segunda-feira, abril 14, 2008

o carneiro, nao tem defeitos

o carneiro, só tem virtudes.

isto vem em resposta a um desafio que
uma babe me colocou no blog dela, onde sem pudor algum
escarrapachou todos os seus defeitos
...,mas como este blog é um beco sem saída assumido, nao há forma de os ver....

Tenho de facto algumas (5 para ser mais exacta) particularidades tipo....

dificuldade extrema em me orientar...
se tivesse um gps, ele mandava-me pró c*****
porque ia desistir de me orientar.

tenho alguma dificuldade em comprometer-me
com combinações de saídas....
na verdade é do signo. que é um espirito livre...e
descomplicada.ahahahah

por vezes eu e os relógios andamos de
costas voltadas, basicamente, a culpa é dele.
que anda mais depressa que eu....

tenho um humor particular
a partir das 19h para a frente.
ás 23.00h é melhor nem me dizerem nada.

apagar números de telemóvel.
na verdade, é mais um passatempo....
mas tenho um gozo imenso em apagar coisas
do TM.
No natal e nos anos, é desagradável....
porque as pessoas mandam as boas festas
e as felicidades e eu nao seiquem são.... :)