sexta-feira, abril 04, 2008

O ananás e o abacaxi

Gosto muito de ananás. Também gosto de abacaxi, mas gosto muito mais de ananás. A texturo e o sabor são completamente diferentes!

E uma das coisas que mais embirro é ver ananás na ementa de um restaurante e trazerem-me abacaxi. Se eu quiser abacaxi, peço abacaxi, certo?

Também me acontece estar num jantar de família e oferecem-me ananás (cheios de boa vontade, porque sabem que eu adoro ananás) e eu a ver que é abacaxi...

Caros amigos, familiares e proprietários de restaurantes: há uma forma inequívoca de distinguir um ananás de um abacaxi no supermercado... o abacaxi custa menos de 1 €/kg, enquanto o ananás custa mais de 5 €!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.