segunda-feira, março 10, 2008

sete...coisas

e mais uma corrente que chega por mail.

7 coisas que sei fazer bem: (ou imagino que sim, o que gostaria de)
* Escrever - acho que me safo, sem dar muitos erros, ortográficos ou de concordância
* Conversar
* Beijar (dentro da categoria imagino que.)
* Ronha (embora isto seja algo inato)
* Cozinhar (para estranhos)
* Estacionar
* Fazer sala. (sou uma optima fazedora de sala. se isso fosse profissão, eu seria de topo)

7 coisas que não sei fazer:(mas que gostaria)
* Tricotar
* Costurar
* Dançar
* Cantar
* Tocar instrumentos
* nao me lembro de mais nada....
* ....


7 coisas que digo frequentemente (e na maior parte das vezes ofende):
* "catano. foda-se"
* "qual foi a parte do não que não entendeste?"
* "deves ter muito a ver com isso"
* "Cala-te"
* "tenho que ir á casa de banho"
* "tenho sono"

e claro que não passo a ninguém.
talvez a condómina queira responder....