segunda-feira, março 10, 2008

Sete coisas - Parte II

7 coisas que sei fazer bem: (ou imagino que sim, o que gostaria de)

* Escrever - modéstia à parte, o meu Português é muito bom!
* Argumentar - desde que conheça bem o assunto em discussão, ninguém me impõe opiniões.
* Lutar pelo que quero - não paro (e ninguém me pára)enquanto não tenho o que quero. E, se for preciso, sou muuuuuuuito chata!
* Inventar histórias - sou muito má mentirosa, mas se alguém precisar, posso inventar uma boa história!
* Cozinhar - se estiver inspirada...
* Não fazer nada - sou mesmo boa nisto!!!
* Brincar com animais

7 coisas que não sei fazer:(mas que gostaria)

* Ganhar muito dinheiro com pouco esforço - sim, há um lado materialista em mim!
* Tocar piano e guitarra
* Cantar bem
* Ultrapassar a preguiça
* Perceber de veterinária
* Perceber de mecânica
* Muitas mais que agora não me lembro...


7 coisas que digo frequentemente (e na maior parte das vezes ofende):

* Geralmente, não preciso de dizer muita coisa. Em certos casos, nem sequer preciso de abrir a boca. É que sou muito expressiva...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.