quarta-feira, março 19, 2008

Hoje é um dia muito raro

Porquê? Porque estou particularmente mal-humorada!

Porquê? Porque ando há três dias a dormir pouco, o que me torna muito sensível... a tudo! Está a chover, está frio, as minhas colegas não se calam, tenho sono, só fazem barulho à minha volta, só dizem disparates, só falam de coisas que não interessam e contam histórias sem graça e riem-se muito...

Depois começam a falar de doenças... e está tudo estragado. As minhas colegas são todas doentes de qualquer coisa (eu diria que é da cabeça...) e cada uma delas sofre mais de uma determinada doença do que outra (geralmente, têm doenças em comum). E eu, que sou saudável, saio daqui a conhecer mais marcas de medicamentos que qualquer farmacêutico! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Está mais que na hora de ligar o MP3!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.