terça-feira, março 25, 2008

a familia alargada

tenho uma amiga que no outro dia me convidou a
ir ver um jogo do hoquei em patins.
Ora se há coisa que me chateia é ver um bando de gajos,
a rodar em patins de pau em riste, atrás de uma bola que mal se vê.
E tratei de lhe dizer isso.

O discurso dela entretanto muda, e diz, '0opá, vem lá!, é hoquei feminino
e há lá umas moças da familia'
e eu pergunto: 'da familia?? de quem???'
'ora... da nossa!, minha e tua'
e lá percebi que ela falava de lésbicas.

prontamente expliquei-lhe que não gosto lá muito
da mania de chamar de 'primas' ás lésbicas.
para começar, toda a gente tem um prim@ gay...
e até eu tenho um primo gay....
portanto, nisso estou servida...

por outro lado....
bolas.... a familia não se escolhe!, e os amigos
(graças a deus) que sim!!

por isso, naaaaaa não há cá nem primas nem familias.
é gaija e ma'nada.

...mas mesmo sabendo que era uma equipa feminina
me atraiu..... não deixa de ser um bando de gente
atrás de uma bola que mal se vê....