segunda-feira, fevereiro 18, 2008

prazeres ocultos

não há nada que me dê mais prazer
que rejeitar um pedido de amizade
no hi5.

"Gostava de te adicionar à minha rede de amigos do hi5.
Tens de confirmar que somos amigos para que possamos
conhecer novas pessoas."

Cara pessoa.
Eu não quero ser tua amiga. e não sei
onde foste buscar a ideia de que somos amigas.
Não vou confirmar coisa nenhuma contigo.
porque se confirmar que sou tua amiga,
vou ser obrigada a tratar-te sempre bem, a perdoar-te
das porcarias que me fizeres.
por outro lado, se nao confirmar nada,
estou á vontade para te poder fazer mal,
nao ter que pensar nos teus sentimentos, nem ter que
pesar as palavras que te digo.
mantenhamos assim esta relação a que tu chamas
de amizade tal como está.
ao que parece sou tua amiga. Mas eu não.

ah.
E não preciso de ti para conhecer gente nova,
mas pelos vistos, tu precisas.
como não sou tua amiga, estou-me a cagar.