sexta-feira, janeiro 04, 2008

Previsões para hoje, segundo o meu mapa astral:

(Os comentários entre parentesis são meus, obviamente)

"Em seu auge, este trânsito denota uma refinada espiritualidade no amor, com total ausência de egoísmo e a sensação de completa união entre duas almas. (Desculpe?!)

Por outro lado, ele pode levá-la a decepções com uma pessoa querida que não realizou as suas expectativas, as quais provavelmente eram irrealistas. (Ah, claro, agora a culpa é minha...)

O devaneio, efeito muito comum neste trânsito, não lhe será prejudicial caso se mantenha consciente da realidade. (Estou farta de me manter consciente da realidade... estou a precisar mesmo é de me tornar inconsciente!)

Você terá uma fina apreciação do belo e desejará que seu meio ambiente seja o mais amoroso possível. (Lá desejar, até desejo...)

Todavia, como no momento seus parâmetros não serão os mais práticos, é melhor adiar tudo que exija discernimento em termos de relacionamentos ou finanças. (No problem! Está tudo adiado!)

Um efeito positivo deste trânsito sobre os relacionamentos é querer viver um tipo despojado de amor. (Eu, às vezes, quero cada coisa...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.