segunda-feira, janeiro 07, 2008

a moda das doenças

acho que as pessoas aderem ás doenças.

as crianças entre os 4 e os 10 anos, sofrem
todas de hiperactividade.... os pais andam hiper
ralados com o facto de os miudos não ficarem quietos.
dahhhh têm 6 anos!!!! se estiverem quietos é mau sinal!

neste momento está na moda dizer-se que se
tem um psicologo, que se sofre de depressão,
arritmias e tendinites...

ou o pessoal está a tentar descobrir formas de
ficar em casa, ou o pessoal anda a ficar é velho.

ahhhh
agora é o colesterol.
toda a gente tem o colesterol elevado.

claro que os queijos da serra, os queijos
curados, os salpicões, e o porco preto, nao ajudam á festa...
mas depois temos a manteiga sem sal... a becel,
temos a soja.... o fiambre de peru ou de frango.

sinceramente já nem sei o que é melhor.
deixar de comer as coisas, ou comer as coisas
em versão de imitação....

a bem dizer... sempre tive colesterol.
é de familia, acompanha-me desde os 9 anos.
eu ja nao tenho veias, tenho tubos
onde corre o castrol.