segunda-feira, novembro 26, 2007

outra vez os radares

agradecia que os eventuas leitores desta humilde casa
pudessem reenviar este texto:

"Muito me surpreendeu a campanha que a Sony está a lançar nos spots de rádio.

Ao que parece, o novo GPS da Sony NV-U para alem de indicar o caminho a seguir, detecta também os radares fixos nas estradas...pelo menos é o que o anúncio diz...se bem que essa informação não consta nos detalhes do produto que constam no site.... ou é publicidade enganosa, ou é informação pouco detalhada....a ver vamos....

No entanto, ao invés de acusar a agência que realizou tão elaborado trabalho, chamo à responsabilidade o director de marketing que aprovou a campanha.
Tendo em conta que os radares nas estradas servem para proteger os utentes e fazer cumprir o código da estrada.... e de forma indirecta salvar vidas, acho impressionante que se aprovem campanhas de produtos que aludam à capacidade de ludibriar a lei, como sendo uma vantagem competitiva do produto.

Claro que não é importante o nº de acidentes que se dão nas estradas por excesso de velocidade, não é importante os atropelamentos dentro das cidades por excesso de velocidade... sim, porque já se sabe, a culpa é do governo, porque apesar de colocar radares para prevenir os acidentes, devia era fazer alguma coisa para prender esses malandros dos aceleras...."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.