quinta-feira, setembro 20, 2007

Porque é que a Eva se arrependeu de ter seduzido o Adão , ou a verdadeira causa de nós, mulheres, termos pêlos

A verdade, aquela que ninguém teve coragem de contar na Bíblia, é que a Eva se arrependeu de ter seduzido o Adão.

Tudo começou com uma maçã. Portanto, começou logo mal, porque, se a maçã é um fruto erótico, então eu sou uma mulher muito sexy!

Lá veio a serpente (também só podia dar mau resultado, porque já se sabe que as cobras são umas venenosas) e disse: Ó Eva, dá lá esta maçã ao Adão, se queres ver o que ele te dá em troca. E a Eva, curiosa como qualquer mulher que se preze, lá foi levar a maçã ao Adão. Resultado: uma louca noite de sexo. E a Eva toda contente.

Mas o tempo foi passando... E, com o tempo, passada a fase inicial da descoberta, a fase da preocupação em dar prazer à Eva (afinal, já estava no papo), o Adão começou a esquecer-se dos preliminares...

Um dia, a Eva percebeu que a sua vida sexual era uma seca: arroz com feijão todos os dias! E, no fim, o Adão virava-se e adormecia...

Provavelmente, o Adão também se fartou de comer sempre do mesmo e só não arranjou outra mulher... porque não havia! E, vai daí, deixou mesmo de haver sexo.

Por outro lado, a Eva também não podia arranjar outro homem, porque todos os que existiam no mundo eram seus filhos.

Mais tarde, e como acontece a qualquer homem mais tarde ou mais cedo, o Adão deixou mesmo de funcionar...

E a Eva acabou os seus dias a pensar: se soubesse o que sei hoje, a puta da cobra tinha levado com a maçã nos cornos e ainda estaríamos no Paraíso!

Deve ter sido nesta altura que a Eva decidiu que todas as suas descendentes iriam ter pêlos, para os homens não se interessarem por elas. A Eva nunca pensou que alguém seria capaz de inventar a depilação. Está explicado! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.