sexta-feira, setembro 14, 2007

Pois hoje, para mim...

... o mundo é perfeito!

Porque vou de férias! Mas férias mesmo a sério!

3 semanas!!!! Sim, leram bem, 3 semanas! Não me lembro da última vez que tirei férias por tanto tempo...

Nem sequer sei se sou capaz...

Por isso, ainda que o chocolate faça borbulhas e as batatas fritas, colesterol, ainda que não tenha um Audi A3 e que o meu biquini tenha encolhido imenso desde Setembro do ano passado, o mundo, hoje, é realmente perfeito!

Porque vou passar 3 semanas sem me preocupar minimamente com coisa nenhuma! Não vou produzir nada, não vou fazer nada útil, se for preciso só como fruta e iogurtes só para não ter que cozinhar (o que talvez fosse bom para fazer crescer o biquini...)

Porque vou passar 3 semanas sem ouvir estas mulheres todas a falar mal dos maridos, dos filhos, dos cães, dos vizinhos, dos transportes públicos, das lojas, dos restaurantes onde almoçam e das colegas do lado, quando elas não estão! Porque, simplesmente, não as vou ouvir durante 3 semanas!!!

Quando regressar, espero que elas estejam um bocadinho melhor com a vida. Caso contrário, vou trazer uma tonelada de pilhas para o meu MP3!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.