segunda-feira, setembro 03, 2007

o fim do mundo

há cerca de 30 anos - que me lembre-
que as Testemunhas de Jeová andam a
apregoar o fim do mundo.

Lembro-me particularmente de uma vez
que eles andavam aterefados com o
fim do mundo por causa de um eclipse total
e de uma outra vez, tambem muito afoita
na passagem de seculo.

Ultimamente não sei bem o que eles andam
a fazer, mas acredito que achem que o
fim do mundo chegou com as alterações
climáticas...embora ache que o Senhor
aí não lhes tenha dado o exclusivo...

o Al Gore já veio dizer isso, e tem-lhe
sido pago fortunas imensas para dizer o
que as Testemnhas de Jeová andam a dizer à
borla...
a sentinela é à borla meus caros
á borla!!!!
heyyyy ó Socrates!!foste levado...


O fim do mundo pode vir tambem através
dos produtos trangénicos, mas os americanos
ja andam nisso há tanto tempo.... que o fim
do mundo deve vir por outro lado.

mas desenganem-se....
o fim do mundo vem pela minha mão.
eu sou a messias, que sabe que o mundo
está a chegar ao fim...

sim....porque algo nao pode estar a
correr bem, quando eu 'adquiro' o album
'lado a lado' da mafalfa veiga e do joao pedro pais....