quarta-feira, setembro 05, 2007

há coisas que me ultrapassam ...

as pessoas que mandam sms para os rodapés dos programas de TV

'amo-te zé cosme! és o homem da minha vida. estes 3 dias
de namoro foram as melhores da minha vida
as pessoas que votam por sms nos programas de TV
'0_35_zébrasileiro_sim'
as pessoas que participam por sms em sondagens da TV
'concordo com a venda da sande de atum sem maionese'
as pessoas que participam em concursos da TV
'a resposta é 4324'
essas todas ainda compreendo,
mal ou bem, existe um infimo retorno....

mas o que realmente me ultrapassa, é quem
me mande por sms, de uma rede diferente da minha,
uma corrente....
=jogo da boca=
daki a 3 dias uma pessoa vai perceber
k gosta d ti e vai pedir para ficar contigo
ou te pedir em namoro.
manda esta sms para 15 pessoas
ou terás 7 meses de azar


ora bem, agoras as minhas perguntas:
a) quem quer que seja devia saber que estou fora do mercado
b)quem quer que venha a descobrir que quer ficar comigo
tem que perceber que eu talvez nao queira estar com ela/ele
c)para que raio tenho que mandar para 15 pessoas?
c1) se mandar tenho quantos meses de sorte?
d)terei 7 meses de azar, se aceitar o pedido de namoro, ou se o recusar?

Nota:
custos para ficar sem 7 meses de azar
0,14*15 = 2,1 €
na minha rede dá para ficar muitoooooo
tempo na conversa.....