quinta-feira, setembro 06, 2007

A Caixa Geral de Depósitos

A minha primeira conta bancária foi na CGD, era eu ainda muito nova.

Actualmente, tenho outras contas noutros bancos (o que não significa que tenho muito dinheiro... ou que tenha lá dinheiro sequer...), mas continuo fiel à CGD. Acho que funcionam muito bem!

O problema da CGD são... os clientes...

Se, por algum motivo, não temos alternativa senão ir à agência, para fazer um depósito, por exemplo, demoramos HORAS. Porque os restantes clientes da CGD, tal como eu, são clientes há muitos anos e já conhecem os funcionários todos da agência e conversam e perguntam pela família... Ou então estão cheios de dúvidas!

Claro que temos as máquinas da CaixaAutomática, onde podemos fazer quase tudo o que fazemos na agência! Mas os clientes da CGD têm uma particularidade: têm cadernetas, daquelas onde se registam todos os movimentos efectuados na respectiva conta...

Por algum motivo, sempre que eu preciso de utilizar a CaixaAutomática, há alguém que está a actualizar a sua caderneta e que, provavelmente, não o fazia desde 1953...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.