segunda-feira, agosto 13, 2007

Discos pedidos

Ora, cá está, mais uma coisa gira dos anos 80:

- Olá, boa noite! Eu estou a falar com a sra?
- Alzira Silva.
- E está a ligar-nos de onde?
- De Fornos de Algodres.
- E qual é a frase?
- Na Matimar, tudo para o seu lar.
- Muito bem, D. Alzira! E qual é a música que quer ouvir?
- Olhe, pode ser qualquer coisa do Trio Odemira.
- Está certo, então...
- Olhe, posso dizer uma coisa?
- Sim, D. Alzira.
- Eu gosto muito do vosso programa e quero mandar beijinhos à minha filha, à minha tia que está na Suíça e às minhas amigas e vizinhas e a toda a gente de Portugal!
- Obrigado, D. Alzira. Boa noite!

Aqui no 2º Esquerdo, se quiserem pedir um disco, não precisam dizer a frase nem bajular-nos. Também dispensamos beijoquices.

1 comentário:

  1. a frase é a seguinte:
    na matimar, tudo para o seu lar.

    e o disco é:
    Damien Rice - 9 Crimes

    muito obrigada e boa noite :)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.