sexta-feira, julho 27, 2007

O meu cabelo...

... é absolutamente independente! Faz tudo o que quer! Nunca me obedece... a não ser que eu o seque.

Esta manhã, por incompatibilidade de horários, não foi possível fazê-lo. Daí que tive de sair com o cabelo molhado.

Ora o meu cabelo é muito sensível... ao sol, à chuva, à humidade, ao vento... etc.

Entrei no elevador, olhei para o espelho e... AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Já na empresa, e rezando para que ninguém reparasse em mim, cruzei-me com um colega.

- Bom dia!
- Bom dia! O teu cabelo está giríssimo hoje!

Meu caro, um de nós tem uma visão completamente distorcida do mundo...

- Está selvagem!

Quanto a isso estamos de acordo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.