quarta-feira, julho 04, 2007

a minha vizinha de cima

a minha vizinha de cima
é um clone.
a minha vizinha de cima e as amigas
são todas iguais.
se há coisa que me faz comichão
é ver a minha vizinha e as amigas
juntas. ao longe, nnca sei quem é quem.
a minha vizinha tem umas calças de ganga
de cintura descaída, e um cinto dourado, descaído tambem.
as amigas da minha vizinha tambem.
a minha vizinha tem blusas brancas com folhos
e as amigas também.
Todas elas andam com mini malas ao pendurão na mão.
douradas e prateadas, têm grandes oculos castanhos
a prender o cabelo.
a minha vizinha de cima tem clones....ou a minha
vizinha de cima é um clone....
elas riem-se da mesma maneira, e têm os mesmos esgares.
só o cheiro é diferente.
quando saiem do elevador, a confusão de cheiros é imensa.
deve ser para nos despistar....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.