segunda-feira, julho 16, 2007

Férias

E cá estou eu, de férias, cheia de coisas para fazer e sem vontade para nada.

As férias são para descansar, certo? De forma que tirei uns dias para esse tão desejado descanso e não há nada que não me apareça para fazer... Vida de mulher não é fácil!

E pensar que há mulheres que procuram um marido que as sustente para não terem que trabalhar. Minhas amigas, só se tiverem dinheiro para ter empregadas! Ou se gostarem de ser tratadas como empregadas. Caso contrário, aconselho-vos a não se meterem nisso!

Como diz a minha avó (e desta vez sou mesmo FORÇADA a concordar com ela) uma dona de casa tem sempre que fazer. Coisa que não acontece no trabalho e, se acontecer, contorna-se! Em casa, se contornarmos, vem logo o marido dizer que andamos a dormir demais e somos preguiçosas e etc...

Nop... Não contem comigo para dona de casa...

1 comentário:

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.