sexta-feira, julho 27, 2007

eu queria ser gajo

mas daqueles gajos que não são
metrosexuais. porque ao que parece
esses são piores que as gajas.
perdem mais tempo ao espelho,
chegam tarde, e estao sempre impecáveis.
...
nao que tenha experiência em sair com
homens metrosexuais. mas tenho amigas
que saiem com metrosexuais, e que são casadas
com eles.... e queixam-se tanto elas... tanto!!
há uns que até são mais sensiveis que elas!

... enfim...

Mas eu queria ser gajo para nao ter que me atormentar
com o que vestir todos os dias de manhã.
é um fato escuro e uma camisa clara.
mais a gravata a condizer.
isto se for de fatos.
ou veste a calça e veste a camisa
e toca a sair.
o cabelo?? no carro a gente vê.
a barba?? ora.... até 3 dias está-se bem...
se não for como o meu amigo claro...
que tem ar de assassino ao final do dia