quinta-feira, julho 12, 2007

Distracção...

Moro perto da estação do comboio. E esta manhã, como sempre, lá ia eu a pé, pela rua fora, quando um carro buzina e encosta, mesmo à minha frente!

Não achei graça e comecei logo a preparar-me para insultar o engraçadinho ou engraçadinha, a não ser que tivesse um bom motivo para fazer aquilo...

De facto tinha um bom motivo: era a minha irmã... a minha irmã biológica, de sangue, do mesmo pai e da mesma mãe, que eu vi nascer (bem, não vi nascer, mas vi-a umas horas depois)! Claro que não reconheci o carro, nem a buzina e demorei algum tempo a reconhecer a minha irmãzinha...

Alguém me disse um dia que eu sou "deliciosamente distraída"... Parece que, pelo menos, a parte do "distraída" é verdade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.