quinta-feira, julho 12, 2007

Distracção III

Bem, na verdade tenho lentes de contacto, mas não resolvem o problema que me corre no sangue... (confesso que às vezes não as ponho e, aí sim, ando sem óculos na rua)

Uma vez, estava eu no supermercado a olhar para uma prateleira de enlatados. Queria tirar uns, mas estava uma senhora mesmo em frente a eles, a olhar, e não havia meio de sair dali. Esperei... Até que a senhora lá decidiu quais é que queria... Era a minha mãe! Estávamos lado a lado e não nos reconhecemos... Ficámos muito surpreendidas quando nos vimos!

Também já aconteceu com o meu pai, no posto médico. Desta vez, eu vi-o primeiro, mas só depois de quase me sentar ao lado dele. Disse olá e ele olhou-me com um ar desconfiado. Quando me reconheceu, também ficou muito surpreendido "Ah! És tu?..."

A minha irmã não é assim. Não sei a quem é que ela saiu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.