sexta-feira, maio 04, 2007

DICIONÁRIO FEMININO

Sim. = Não!
Não. = Sim!
Talvez... = Não!
Não sei se será assim... = Vai ser como eu quero!
Nós queremos (...) = EU quero (...)
Faz como quiseres... = Vais pagar muito caro por isto!
Precisamos de conversar... = Agora vais ouvir!
Vai em frente. = Não quero que vás.
Não estou chateada... = Lógico que estou chateada!!!
Sê romântico, apaga as luzes... = Sinto-me gorda!
Esta cozinha não dá muito jeito = Quero uma casa nova!
Até que ponto me amas? = Fiz algo que não vais gostar de saber...
Estou pronta num minuto! = Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa por uma hora.
Estou gorda? = Diz-me que estou bonita.
Precisas de aprender a comunicar. = Concorda sempre comigo.
Não estou a gritar! = VOU PARTIR ESTA MERDA TODA!!!

Daí as relações entre mulheres
ser tão complicada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.