terça-feira, maio 08, 2007

(a)gosto

há uns tempos fui com uma amiga, ou tentei ir, a uma senhora
que deitava as cartas de tarot.
Combinámos o sitio, e lá fomos nós. Como nós não percebemos
nada da coisa, só quando lá chegámos é que vimos que
aquilo estava atulhado de senhoras, hábitués á Lena
(a sra. do Tarot)
Infelizmente não tive tempo para ficar à espera, mas a
minha corajosa amiga ficou.
Quando saiu, já teria umas 5000 ligadelas minhas.
E lá me contou o que podia contar.
Até que chegámos á pergunta fundamental.
E de Amores???
e ela respondeu
'em agosto, vou descobrir o meu grande amor,
vai ser companheiro, amigo, delicado, apaixonado,
vai-me tratar bem,
'
Eu ouvi isto, e disse
'mas essa pessoa sou eu! vamos ser amantes?'
Bem, ao que parece sim.
Como isto foi em Novembro, e já estamos em Maio,
estou quase a ser descoberta.
Nós nunca nos esquecemos disto, e são muitas as
vezes que falamos do que vai acontencer em (a)gosto.
Já avisamos as respectivas namoradas, e está tudo
a postos.
sim, porque a sra do tarot nao falha, e se ela
disse Agosto, e me descreveu, isto não pode dar errado.
e a gosto irei dar o meu melhor, dentro e fora,
e aí vamos ver quem cansa a quem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.