quinta-feira, março 22, 2007

Esta manhã, algures entre o comboio e o metro, no meio de centenas de pessoas, apressadas, provavelmente atrasadas para o trabalho, para o médico, com problemas graves, deprimidas, felizes, pensativas, irritadas, nervosas... Algures no meio de todas elas, no meio da confusão, do barulho do qual me refugiei com a ajuda dos My Chemical Romance no meu MP3, tive um momento de luz. Um momento fugaz, mas muito nítido. Um sentimento que me atingiu com a intensidade de um raio, como se alguém me tivesse acertado com uma tábua na cabeça, fazendo com que as minhas ideias se organizassem, de forma clara e límpida, como água a brotar de uma nascente.

Esta manhã, algures entre o comboio e o metro, parei um momento, alheei-me do mundo à minha volta... e no silêncio que se fez dentro de mim, descobri o quanto cresci!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.