terça-feira, março 27, 2007

A cerveja de pêssego

Eu até acho muito interessante esta ideia de inventar uma cerveja com sabor a pêssego (apesar de nunca ter provado e de não ser esse um dos objectivos da minha vida). Aliás, tenho a certeza absoluta que, quem teve esta ideia, só pode ser um visionário; alguém que teve a capacidade de olhar para o futuro das cervejas e viu novos mercados e grandes oportunidades de negócio.

Senão vejamos: a cerveja de pêssego acaba de criar as bases para o fabrico da cerveja de manga, de maracujá, de abacaxi, de laranja/cenoura/kiwi, de frutos tropicais... enfim, de qualquer fruta, combinação de frutas e/ou combinações de frutas com vegetais.

E já agora (vamos lá deixar de ser tão conservadores), porque não uma cerveja achocolatada? Imaginem só as fusões empresariais que podiam daí advir: Super Bock/Ovomaltine, Sagres/Cola Cao, Carlsberg/Nesquick...

Mas a cereja em cima do bolo, e num futuro não tão longínquo como possam imaginar, será a cerveja para lactentes, com todas as propriedades do leite materno e garrafas em forma de biberão, obviamente adaptadas às várias fases do crescimento!

Cervejeiras portuguesas! As portas estão abertas! Por que esperam? Ao trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.