sexta-feira, novembro 04, 2005

"o meu maior medo é tornar-me uma pessoa cinica"
dizia eu a uns tempos a uma pessoa.
essa pessoa dizia que não. que era impossivel.
o facto de eu ter esse medo e assumir isso,
deixava-me isenta.

no outro dia, o autor com quem trabalho
perguntou-me quando é que me ia meter
a escrever um livro.
(mal sabe ele que provavelmente até edite um)
eu disse-lhe que a editora jamais iria editar
um livro que eu escrevesse, porque não escrevia sobre o Amor.
Eu era cinica demais para isso.

Ele veio com a cena que não. que eu não era cinica.

Mas que raio de cena é esta?!
Que ninguém me deixa ser cinica!??

Os trintões são cínicos....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.