quarta-feira, novembro 16, 2005

FUCK 2005

Foi assim que apelidei grande parte do ano.
este ano foi, e está a ser complicado, e por
ter tido tanta porcaria pelo meio, dei por
mim a achar que até está a passar depressa.

tive problemas no emprego. á conta disso,
deixei o 2º esquerdo arrumado e calado
durante 3 meses, não fosse a insistencia
do pé de meia talvez não tivesse voltado.
foi um duro golpe ter sido afastada do meu
projecto por motivos de ganância de outras pessoas
(daí ter comentado ontem a ideia de contratar um deliquente profissional)

A nível de pessoas foi um ano interessante.
deu para conhecer pessoas, "apaixonar-me" por
elas e levar valentes pontapés na alma.
cresci como pessoa no pior sentido que pode
existir. aprendi a não me dar. A reguardar-me.
Está a ser complicado, porque não sou muito boa
a fazer isso. E descobri que não sei perdoar quando
me sinto magoada ou desiludida.
como pessoa, fiquei mais pobre.

Por outro lado, volto a ter a confirmação
que há pessoas que estarão sempre ao meu
lado, mesmo que eu fique semanas, ou meses.
sem aparecer.

FUCK 2005 por todas as coisas que me aconteceram
o fim de 2005 está a ser mais calmo. uma profissão
que gosto, pontapés na alma a criar crosta.


acabei de descobrir que me quiseram roubar o carro.
fiquei som volante e sem coluna de direção e sem cerca
de 500 € que é o custo de arranjo do carro.
FODA- SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.