quinta-feira, novembro 03, 2005

"Circle of Friends"

ontem vinha no carro a ouvir uma música super antiga
de Eddie Brickel "Circle of Friends"
vinha toda contente no carro a cantar e a pensar na sorte
que tenho nas pessoas que me rodeiam.

há momentos que me sinto inexplicavelmente só.
em que só me apetece que me mimem, que tomem conta de mim,
em que me sinto verdadeiramente cansada de cá andar
com a cabeça entre as orelhas.
às vezes tenho vontade de parar, meter um pause e deixar-me ficar
por tempo indefinido.

Mas não dá para fazer isso, certo?
É como quando ficamos dentro de água. Se não
damos à perna e ao braço. Afundamos.

por vezes o "Circle of Friends", é a tábua de salvação.
há sempre quem me ajuda a dar ao braço e me faça não desistir.
e me rouba um sorriso e com sorte, uma boa gargalhada.
é o melhor reconhecimento do "Circle of Friends".


(para a kátia, o rui, o rui, o pedro, o zé, a marta, o carlos, ani
o joao, o bruno, a susana, a luisa, a isabel, o luis)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.