quinta-feira, outubro 27, 2005

uma volta pelos comentários

Mestre
já abri o engrelope
(ainda pensei que me tivesses mandado um email!)

Quioske
por acaso, tendo em conta o número de
mulheres e homens a trabalhar naquele
piso...não estou assim tão bemmmm servida rsrs
mas pronto, já me dou por feliz com os 2 casos
que me alegram a vista

(grande)amor
acho que nunca iria dizer que levavam
a breguilha aberta! rsrs nem que fosse para gozar
tive uma directora (que nos odiavamos mutuamente)
e andou um dia intero com a saia aberta.
era uma cabra. ninguém se importou!

neva e andreia
não cosneguem imaginar como é que
uma pessoa fica ancavacada.
com a menina do decote é dramático.

será que sou tarada!?
ela anda de cadeira de rodas...
mas é taãaaaao gira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.