quinta-feira, outubro 20, 2005

ás vezes esqueço-me que vivo num mundo
em que invento a minha existência.
embra viva bem com a minha sexualidade,
embora os amigos saibam, fale disso abertamente aqui
nesta xafarica, a verdade é que tenho a sensação
viver um pouco o titulo do livro do Milan Kundera.
"a vida não é aqui".

para todo um mundo, tenho uma existência diferente
daquela que realmente tenho.

ás vezes esqueço-me disso, e so me lembro quando um
qualquer colega me diz :
"és muito reservada em relação á tua vida privada"...
coisa que acho lógico ser. Reservada com os colegas.
Não são meus amigos. São meus colegas. Ponto final.

E interrogo.me se serei reservada por ser lésbica. e não
saber como é que essa informação é digerida. ou porque
apenas são colegas. e ponto final?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.