sexta-feira, setembro 16, 2005

Tendo em em conta que não fumo, não bebo
não me drogo e a aminha actividade sexual está
condenada ao celibato, o único vicio que me resta
são as palavras cruzadas...eu vou ser daquelas
velhas chatas e velhas sempre de volta das
palavras cruzadas.

ontem quando fui comprar um novo livro e estava
a ponderar sobre a edição (sim há edições variadas)
cosntatei que todas as capas das edições
têm mulheres nuas. ok tudo bem.
não me vou armar em santa.
eu de certa forma aprecio mulheres nuas...
mas é embaraçoso para quem vai comprar...
Será que os editores destas revistas acham que apenas os homens
gostam de fazer palavras cruzadas??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.