segunda-feira, agosto 08, 2005

I'm not in love, so don't forget it. Não estou apaixonado , por isso não te esqueças
It's just a silly phase I'm going through. É sóuma fase estúpida que estou a atravessar
And just because I call you up, E lá por te telefonar
Don't get me wrong, não me intrepertes mal
don't think you've got it made. não penses que conseguiste.

I'm not in love, no no, it's because... Não estou apaixonado...não não, é só porque....

I like to see you, but then again, Gosto de te ver, mas novamente,
That doesn't mean you mean that much to me. isso não quer dizer que representes grande coisa para mim
So if I call you, don't make a fuss - por isso, se te telefonar, nao faças alarido.
Don't tell your friends about the two of us. Não contes aos teus amigos acerca de nós

I'm not in love, no no, it's because... Não estou apaixonado...não não, é só porque....

I keep your picture upon the wall. Tenho a tua foto na parede
It hides a nasty stain that's lying there. Ela esconde uma mancha nojenta que lá está
So don't you ask me to give it back. por isso, nao me peças para a devolver ...
I know you know it doesn't mean that much to me. Eu sei que sabes que ela não me diz assim tanto

I'm not in love, no no, it's because... Não estou apaixonado...não não, é só porque....
Ooh, you'll wait a long time for me. Ooh, tu vais esperar muito tempo por mim...
Ooh, you'll wait a long time. Ooh, tu vais esperar muito tempo por mim...
I'm not in love, I'm not in love...Não estou apaixonado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.