sexta-feira, agosto 05, 2005

amor

esta noite dormi mal.
não foi por culpa do calor doido que estava.
mas porque a minha namorada disse que tinhamos
uma melga no quarto.

eu ainda procurei a melga, mas nao dei com ela,
pelo que, nos momentos que o meu sono
passava por momentos menos profundos,
eu lembrava-me da melga e tapava-me.

A meio da madrugada, maldisse a melga.
F**** tenho as costas todas picadas!
E lá me tapava toda.
Sou um repasto para estes insectos.

Hoje de manhã, a tomar o "piqueno almofo"
comentei a noite pessima.

Ao que ela me diz:
"sabes, eu inventei a história da melga.
porque como tu te despes a dormir, não queria
que te constipasses"

E o amor é mesmo assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.