quarta-feira, maio 04, 2005

peço as minhas humildes desculpas
aos visitantes do 2º esquerdo por esta minha ausência.
não estive de fim de semana prolongado, estive com
uma valente crise de nervos que deu cabo da minha
intestinália.
se não sabem, que se saiba já. Vou sair da escolinha assim
que encontrar qualquer coisa, porque a esta altura do
campeonato não me posso dar ao luxo de ficar em casa.
por motivos vários. dinheiro é um deles, o principal, mas a
par e passo a sanidade mental de ficar em casa a desesperar
pelo resultado dos milhões de cv's que se mandam...
mas hoje estou mais bem disposta.
a crise de nervos está amainada e por isso sinto-me com
energia para vir ao 2º esquerdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.