quarta-feira, março 16, 2005

o pai da soraia faleceu com um tumor, e como seria
de esperar ela está devastada.
Se para explicar a um adulto o conceito de morte
é já por si complicado, imaginem numa criança de 6 anos.

esta foi mais ou menos a conversa que tivemos ontem:

-a minha mãe diz que o meu pai morreu e foi fazer uma viagem
- é uma viagem
- mas disse que ele já não volta mais
- é que existem viagens muito grandes soraia e
vais ver que um dia, quando fores maior o encontras.
- mas onde? se não sei para onde foi? e se ele não se lembrar
mais de mim?
- claro que não!! tu vais-te esquecer dele?
- eu não! gosto muito do meu pai.
- então pronto, não há problema.
- como é que eu sei?
- toda a gente sabe que quando nos lembramos de uma
pessoa que gostamos muito ela também se lembra de nós.

eu não sei se é verdade, mas lembro-me muito da minha avó
e sinto imenso a falta dela. e com os meus 32 anos, gosto de
pensar que onde que que ela esteja, ainda olha por mim.
espero que resulte com a soraia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.